ROGÉRIO ROSSO INDICA QUE VAI DECEPCIONAR O BRASILIENSE SENDO CONTRA O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEF!

11:58Carlos Alberto-Jornalismo sério

ROGÉRIO ROSSO, PRESIDENTE DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT É A FAVOR DA PERMANÊNCIA DE DILMA.

 De insípida e triste passagem pelo Governo do DF, Rogerio Rosso é o responsável por decidir o destino de Dilma Roussef o que já demonstrou irá fazer sem se interessar pela opinião do povo que tem ido as ruas e o levou até a Câmara Federal!
Como presidente da Comissão Especial do Impeachment ele não esconde que é Dilma  desde criancinha. Segue pelo mesmo caminho, o seu colega deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que será o relator do processo contra Dilma. A comissão especial foi aprovada nesta quinta-feira (17) com 433 votos. A depender deles, Dilma fica.
 
 O deputado que já foi governador tampão do DF e que se elegeu em 2014 para a Câmara tomou gosto pelo poder. Entre o Planalto e a planície ele fica com o primeiro. Está envaidecido com a visita que a presidente Dilma fez a sua residência na terça-feira passada onde sentou à mesa para degustar um filé ao molho madeira, risoto de açafrão e feijão, almoço feito para comemorar o aniversário do presidente do PSD, o ministro Gilberto Kassab (Cidades). Dilma chegou a posar para fotos com os filhos de Rogério Rosso.

Decisão sobre impeachment não tem meio termo. Ou é contra ou é a favor. Neste caso, Rogério Rosso nas suas manifestações feitas à imprensa fica meio termo. Malandramente Rosso se diz independente, embora a posição dele conste entre os 65 integrantes da comissão como totalmente contrário ao impeachment de Dilma. O deputado Ronaldo Fonseca (Pro-DF) outro que integra a Comissão do Impeachment também tem a mesma posição de Rosso.
Desde a sua escolha como presidente da Comissão do Impeachment Rogério Rosso evita receber telefonemas de eleitores seus e até dobra esquina. Não dá um piu. É assim que se mantém o deputado, apesar dos inúmeros pedidos que chove em sua página no Facebook implorando que ele seja a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Rosso não dá uma palavra sequer. Fica quieto.


Rosso trabalha com a possibilidade se ocupar a cadeira de Eduardo Cunha (PMDB) na Câmara dos Deputados e conta para isso com a promessa de ajuda oferecida pela própria presidente Dilma. Sonha também de retornar ao Buriti em 2018 e torce para que Rollemberg sangre até o final do seu desastrado governo. Rosso também estimula na sombra a divisão dentro do Governo do Brasília encabeçada pelo vice Renato Santana (PSD). Fica muito claro que a decisão de Rosso pela manutenção de Dilma no poder é o melhor caminho para o deputado. O resto que se exploda.


Radar DF e Carlão-Sam.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes