SAIDA DE CARDOZO DA JUSTIÇA; O QUE PRETENDEM LULA E O PT?

13:17Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!



A podridão na saída de Cardozo do ministério 

da Justiça


Se Lula e Jacques Wagner, investigados pela Polícia Federal, realmente escolheram o novo ministro, não deveriam então ser presos preventivamente por interferirem nas investigações?

Tudo indica que a saída de Eduardo Cardozo esconde muito mais sujeira do que imaginamos.

Desde que Mônica Bérgamo, jornalista campeã de divulgações exclusivas de notícias do PT, revelou que ele pediria demissão, inúmeras hipóteses desconexas foram apresentadas que só pioram a gravidade dos fatos.

Primeiro de tudo porque ele será substituído por uma pessoa indicada por um investigado pela Polícia Federal. Jacques Wagner é um dos envolvidos nos muitos inquéritos da Lava Jato que repousam sob o assento de Janot. Somente um governo podre de um partido nefasto como o PT permitiria tal coisa.

Ontem o riquíssimo site “Fato Online”, que já nasceu com equipe de mais de duas dezenas de profissionais e em pouco tempo já conseguiu anúncios estatais, divulgou que Cardozo teria dito a um amigo que tinha medo de ser assassinado. Se isso é verdade, temos a confissão de que tínhamos, na chefia da Justiça, um completo frouxo que, em vez de se antecipar a ameaças e investigá-las, abandona o cargo pela simples hipótese de poder vir a ser atacado.

Já hoje Vera Rosa, no Estadão, traz mais informações de bastidores. Segundo ela, um grupo de deputados petistas se reuniu com o ministro para pressioná-lo após a prisão de João Santana. Como isso pode ser aceito e noticiado sem despertar completo desprezo por Cardozo e pelo PT? Sigamos, isso é o Brasil de hoje, sua classe política e seu jornalismo… Mais além a jornalista informa que Jacques Wagner e Lula escolheram o substituto de Cardozo ANTES do ministro abandonar o cargo. Lula e Jacques Wagner, dois investigados pela Polícia Federal destituíram o ministro a quem a Polícia Federal é subalterna. Sendo verdade, Cardozo MENTIU ao pedir demissão, pois já estava demitido.

Cardozo pediu demissão ou foi demitido por Lula e Jacques Wagner? Cardozo foi ameaçado de morte por petistas ou inventou isto como desculpa para justificar seu pedido de demissão? Investigados influenciarem a troca de ministro que comanda órgão que os investiga não é interferir nas investigações, justificando então um pedido de prisão preventiva? Se Cardozo realmente não interferia nas investigações, por que os deputados petistas foram cobrar dele as ações da Polícia Federal.

reaconaria.org/blog/reacablog/

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes