PM QUE MATOU AMANTE DA ESPOSA EM SAMAMBAIA DF,CONTINUA FORAGIDO

14:49Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

PM ACUSADO DE MATAR AMANTE DA ESPOSA AINDA NÃO SE APRESENTOU À POLÍCIA



Kléber Ferreira segue foragido. O crime ocorreu neste domingo (18/12) em Samambaia

O cabo Kléber Ferreira, acusado de matar a tiros Bruno César Oliveira, ainda não se apresentou ao quartel da Polícia Militar do Distrito Federal, como teria se comprometido, nem em uma delegacia de polícia do DF. Segundo a PM, Kléber não estipulou dia e horário para se apresentar. No entanto, a corporação espera que “ele se apresente o quanto antes”.
 
O PM é acusado de matar o rival a tiros, na tarde deste domingo (18/12), na QR 411 de Samambaia. Segundo as investigações, Bruno teria um relacionamento com a mulher de Kléber.
À polícia, a mulher do PM afirmou que estava com Bruno em um carro quando percebeu que eles estavam sendo seguidos por Kléber. Ainda de acordo com ela, o marido conseguiu interceptar o veículo da vítima e disparou diversas vezes, fugindo em seguida.

Também em depoimento, a mulher afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima há oito meses e que tentava se separar do marido há seis meses, mas que ele não aceitava o divórcio. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o suspeito é lotado na área administrativa da corporação.


O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes