GDF PROTESTA CONTRA SOCO DESFERIDO POR LAERTE BESSA EM SUBSECRETÁRIO DA CASA CIVIL.

18:48Carlos Alberto-Jornalismo sério


GDF PROTESTA CONTRA AGRESSÃO DO DEPUTADO LAERTE BESSA CONTRA SUBSECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO FEDERAL DA CASA CIVIL, EDVALDO DIAS DA SILVA
NOTA


O Governo de Brasília denuncia e protesta contra a infame agressão do deputado federal Laerte Bessa contra o SUBSECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO FEDERAL DA CASA CIVIL, EDVALDO DIAS DA SILVA, na Comissão Mista do Congresso Nacional que analisa a Medida Provisória 821, que trata da criação do Ministério da Segurança.

De forma intempestiva, o deputado federal agrediu com um soco o subsecretário do GDF que, no estrito dever legal de suas funções, encaminhara um entendimento contra uma emenda do parlamentar.

O Governo de Brasília não aceita esse tipo de atuação covarde, que não é digna de alguém que recebeu um mandato parlamentar da população, e que agindo dessa maneira envergonha a representação política.

É uma agressão à democracia, à independência dos poderes e ao Congresso Nacional, que receberá formalmente do Governo de Brasília um pedido de uma ação disciplinar e ética contra o deputado federal brasiliense.

Governo de Brasília
23 de maio de 2018


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes