POLICIA CIVIL FAZ AÇÃO NA SECRETARIA DE FAZENDA DO DF.

17:11Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

DEVASSA: SECRETÁRIO DE FAZENDA, WILSON DE PAULA, NA MIRA DA PCDF QUE ROLLEMBERG NÃO CONTROLA
POR MINO PEDROSA
 Operação da Polícia Civil na Secretaria de Fazenda na manhã desta terça-feira (22)

A sirene da Polícia Civil do Distrito Federal soou alto nesta terça-feira (22) aos ouvidos do secretário de fazenda do Distrito Federal, Wilson de Paula e do governador, Rodrigo Rollemberg. A visita pra lá de indesejável para a dupla retrata um racha na Polícia comandada pelo diretor geral, Eric Seba,  em desfavor de Rollemberg.
 Secretário de Fazenda do Distrito Federal, Wilson de Paula

Viaturas  estacionadas em frente à sede da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), é uma demonstração de que os investigadores chegaram apenasse na ponta do iceberg. As investigações revelam uma série de fraudes  relacionadas a condomínios, arrecadação e apropriação em débito com o dinheiro do contribuinte. O secretário Wilson, a mando do governador meteu literalmente os pés pelas mãos fechando os olhos para a legalidade.


Na verdade, o que deixa o Secretário de Fazenda Wilson de Paula de cabelo em pé são as descobertas de erros graves no cálculo do IPTU 2018, causando um enorme prejuízo à população. O zum…zum…zum, nos bastidores da política local é que esse erro é capaz de sepultar de vez a combalida tentativa de reeleição do governador Rodrigo Rollemberg.

As manobras para arrecadar e encher os cofres do GDF fez com que o calculo da alíquota do IPTU fosse calculado intencionalmente para cima, garantindo assim, uma gorda melhoria na arrecadação.

Ao que tudo indica, a Polícia Civil do Distrito Federal e o MPDFT terão mais trabalho do que se imaginava. Enquanto isso o GDF segue sangrando o bolso do contribuinte demonstrando por um lado uma sede por dinheiro e por outro lado massacrando a população.

A Polícia cumpriu mandados de busca e apreensões fechando o cerco nas vésperas das eleições com o de punir em tempo os criminosos e responsáveis pelas fraudes.

Com informações de: Quidnovi.com.br

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes