featured

LILIANE RORIZ FORA...SEM A CREDIBILIDADE DO PAI, ELA FICA FORA DA POLITICA DO DF.E JÁ VAI TARDE!

10:09Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


Rollemberg e Liliane Roriz ao lado de Marconi Perillo: estilos identicos e demagógicos de fazer política. 

Uma despesa a menos para o povo do DF!

Única herdeira política do ex-governador Joaquim Roriz com mandato, a deputada distrital Liliane Roriz (Pros) decidiu se retirar da vida pública. Ela não participou da convenção regional de seu partido, que lançou a candidatura de Eliana Pedrosa (Pros) ao governo, com Alírio Neto (PTB), como vice.
Embora esteja inelegível por condenações na Justiça eleitoral, Liliane poderia tentar uma liminar para disputar a reeleição ou concorrer a outro cargo, como chegou a ser aventado. Mas a filha caçula de Roriz não vai registrar nenhuma candidatura.
Muitos motivos para mudar de vida
Responsável pelas gravações que levaram à denúncia da Operação Drácon, Liliane Roriz enfrentou uma série de problemas de saúde nos últimos dois anos, e se descuidou da diabetes, mal que atinge também o pai, Joaquim Roriz.
Hoje, ela está bem, mas enfrenta problemas também na Justiça e com os políticos que nunca a perdoaram por atitudes que tomou.
É o caso de Celina Leão (PP), que teve uma conversa com Liliane gravada e entregue ao Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT). 
Também está nessa lista o ex-senador Luiz Estevão. Liliane se elegeu pelo partido dele, o PRTB, e depois se afastou por discordar de interferências em seu mandato. Liliane também diz que quer cuidar da família e se dedicar a projetos pessoais.
Liliane voltará à Câmara Legislativa no segundo semestre para concluir o segundo mandato.
A aposta da família agora é Joaquim Roriz Neto (Pros), filho da ex-deputada Jaqueline Roriz, que também está inelegível, por condenação em ação de improbidade administrativa na Operação Caixa de Pandora.

CB-DF

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes