featured

UM SECRETÁRIO DO GDF ESPERTO: MARCOS DANTAS USA MÁQUINA DE GOVERNO PARA SE PROMOVER CANDIDATO.

13:38Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


UM SECRETÁRIO ESPERTO: MARCOS DANTAS ESTÁ USANDO A MÁQUINA DO GDF PARA SE PROMOVER ELEITORALMENTE, E BEM ANTES DO INÍCIO DAS CAMPANHAS ELEITORAIS.
Marcos Dantas usa máquina do GDF para se eleger deputado em 2018
Até as eleições de outubro, o secretário das Cidade, Marcos Dantas já terá passado ao menos por seis vezes em cada uma das 32 cidades administrativas do Distrito federal com o “Programa Cidades Limpas” para pintar meios-fios, podar arvores e retirar lixo.
A cada edição do programa um palanque é armado e o discursos é o mesmo: “estamos melhorando a qualidade de vida da população”, repete sempre
O GDF espera arrecadar quase R$ 1 bilhão com IPTU e TLP (Taxa de Limpeza Pública) em 2017.
A rigor, o contribuinte paga o imposto para que o governo mantenha a cidade limpa com meios-fios bem cuidados e podas de árvores realizadas e obrinhas de tapa-buracos.
No entanto, fazer a limpeza e pinturas nas 32 cidades administrativa do DF passou ser o carro-chefe de uma campanha política antecipada turbinada pelo secretário das Cidades, Marcos Dantas.
O programa  “Cidades Limpas” tornou-se o principal palanque eleitoral de Dantas e, de quebra, do próprio governador Rodrigo Rollemberg que ainda acredita que possa se reeleger ao cargo no próximo ano.
Eleger Marcos Dantas a deputado federal ou mesmo prepará-lo para ser o eventual substituto de Rollemberg, caso governador não consiga melhorar a sua pontuação nas pesquisas eleitorais, que se encontra bem abaixo da maioria de seus adversários ao Buriti, passou ser uma questão de honra para o PSB-DF. Na  convenção socialista manteve o secretário das Cidades, Marcos Dantas no comando  da legenda.
Além de Marcos Dantas, para deputado federal, os nomes para deputado distrital que o partido se empenhará para eleger, dando dinheiro e espaço no programa eleitoral na TV, é do presidente da Novacap, Júlio Menegotto, e do administrador de Taguatinga, Marlon Costa, ex-funcionário da Dantas na Secretaria das Cidades e cabo eleitoral de Dantas.
A deputada distrital Luzia de Paula e o distrital Juareizão, por não serem históricos do PSB, não contarão com o mesmo empenho do partido em suas reeleições, embora sendo os dois únicos deputados que o governador Rodrigo Rollemberg tem o apoio fiel dentro da CLDF.
Desde novembro passado, o programa Cidades Limpas já passou pelo Gama Itapoã, Paranoá, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Brazlândia (duas vezes), Ceilândia (duas vezes), Guará, Sobradinho, por Sobradinho II, Fercal, Vila Planalto e por Samambaia.
O programa consiste em uma força-tarefa que reúne maquinas, caçambas e funcionários recrutados em todas as Administrações Regionais que trabalham de 10 a 20 dias na cidade escolhida.
O material deslocado para uma cidade deixa todas as outras descobertas e desprovidas de equipamentos.
O palanque da campanha eleitoral, fora de época, de Marcos Dantas e de Rodrigo Rollemberg já foi armado no Varjão. O “Cidades Limpas” permanecerá na cidade numa operação que apesar de pedida pelas lideranças nunca foi feita como agora.
 Serviços como conservação, revitalização e limpeza serão executados na região.
“Esse é um trabalho que se caracteriza por ouvir a comunidade e trazer melhorias pontuais”, ressaltou o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, presente na cerimônia.
“Vamos reformar os parquinhos, pintar os meios-fios e por placas de sinalização aonde não tem”, disse no discurso o ensosso secretário das Cidades, Marcos Dantas.

Com informações de Radar DF.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes