featured

RISOMAR CARVALHO DEFINIU SUA CANDIDATURA A DISTRITAL PELO PSD AO LADO DE ROGÉRIO ROSSO.

16:34Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

RISOMAR CARVALHO AGORA É CANDIDATO POR SAMAMBAIA.


No encerramento da convenção do PSD que levou Rogério Rosso a ser definido como candidato ao Palácio do Buriti, outro destaque vindo de Samambaia chamou a atenção, por ser figura de destaque na cidade de Samambaia onde começou sua vida na política, e sua carreira profissional e por tê-la administrado: Risomar Carvalho.
Na última eleição foi o candidato mais votado da história daquele satélite.
A cidade definirá nas últimas horas de hoje, vários candidatos e candidatas para estas eleições, com grandes chances de ter de novo, depois de Adão, ou Carlos Xavier, um novo representante na CLDF, atualmente contestada e desacreditada por toda a população das cidades do DF.


Risomar Carvalho agora candidato a deputado distrital e que aparece entre os mais destacados nas pesquisas informais e na famosa boca do povo, merecidamente aliás, por todo o trabalho que ali realizou já sobejamente reconhecido pela população.
Ouvir e debater sempre em linha direta de comunicação com a comunidade e suas lideranças.
Esta já era sua postura usual quando administrador regional, quando desde as primeiras horas, a população, os  seus amigos e servidores do quadro da AR-XII, acostumaram-se a ver Risomar nas ruas, acompanhando obras em andamento, conversando com empresários, ouvindo mo0radfores e trazendo toda uma forma diferenciada de trabalhar, bem ao contrário dos gestores “estrangeiros” nomeados pelo já quase findo Governo atual do DF.
Risomar é especialista em Políticas Públicas pela Universidade de Brasília (UnB) e tem experiência e história na vida pública. Pioneiro de Samambaia/DF e segue com diálogo direto com à comunidade, em várias cidades.

UM LEGADO INCOMPARÁVEL:


Seu legado é de 500 pessoas recebidas por mês, mais de 18 000 mil atendimentos em 3 anos, uma média de 100 visitas por mês nas ruas, casas e comércios. E mais de 30 obras com solicitação de sua gestão Risomar. Especialista em gestão pública pela Universidade de Brasília (UnB), Risomar Carvalho, esteve entre 2011 e 2014 como administrador de Samambaia, cidade que ele conhece muito bem como se fosse sua própria casa. Como morador e administrador, Risomar contribuiu com a evolução da cidade, que pode ser avaliado com às diversas obras espalhadas pela cidade.

Obras em destaque 



Risomar sabia da falta de sinalização das avenidas, quadras e conjuntos da cidade, o que dificultava o acesso dos visitantes. Por isso, o administrador investiu no endereçamento das avenidas, construiu vias de ligações entre as quadras, retornos e estacionamentos ao longo de toda cidade, ampliou ciclovias e calçadas, passarela construída sobre a BR-060 e conclusão da DF 459 que liga Ceilândia a Samambaia. Como medida paliativa, houve investimentos em iluminação pública nas principais vias de samambaia, como por exemplo, estações do metrô, áreas próximas às escolas, praças públicas e estacionamentos. Preocupado com o esporte, lutou para construção dos 32 Pontos de Encontro comunitário (PECs), conhecidas como academia da melhor idade. Além de reformar 5 academias e entregar 47 quadras de esportes revitalizadas. Trabalhou pela revitalização completa do Parque Três Meninas e pretendo retomar com o dobro de projetos.

Saúde e educação 

Risomar sabe a importância da educação e da saúde para a comunidade. Em sua gestão inaugurou a primeira UPA do Distrito Federal, entregou cinco Clínicas da Família – Unidade Básica de Saúde e 10 novos leitos de UTI no Hospital Regional de Samambaia. Esteve a frente da construção de 28 creches na cidade e investiu também nas escolhas públicas da região. Hoje, o ex-administrador de Samambaia e Pré-candidato a Deputado Distrital nas eleições de 2018 (PSD/DF), é conhecido por muitos como um administrador destaque de Samambaia/DF. É com toda experiência adquirida e atividades desenvolvidas, Risomar se coloca mais uma vez, à disposição do Distrito Federal, para fazer mais.

(Karlão-Sam -  Com colaboração de Assessoria)

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes