featured

ROLLEMBERG O MAIS REJEITADO: LEILA DO VÔLEI A SURPRESA,PASSA POR CIMA DE CRISTÓVAM "JÁ VAI TARDE" BUARQUE!

12:35Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!



Em pesquisa divulgada pelo Ibope, a candidata ao Palácio do Buriti Eliana Pedrosa (Pros) mantém o primeiro lugar, com 21% das intenções de voto, embora tecnicamente empatada com Ibaneis Rocha (MDB), que aparece com 20% que na reta final de campanha cresceu aos saltos entre bombardeio e trocas de denúncias contra todos os candidatos, o que fez o falastrão Alberto Fraga despencar na preferência de votos.
Empatados, mas na busca pelo terceiro lugar, com o mesmo índice, estão Alberto Fraga (DEM), Rogério Rosso (PSD) e Rodrigo Rollemberg (PSB), todos com 11%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número DF-04914/2018. Em sexto lugar está o General Paulo Chagas (PRP), com 3%, seguido por Miragaya (PT) 3% e Alexandre Guerra (Novo) 2%. Fátima Sousa (PSOL) e Renan Rosa (PCO) têm, cada um, 1%. Já Guillen (PSTU), não pontuou. Brancos/nulos: 11%. Não sabe: 4%.
ROLLEMBERG, O REJEITADO:


Rodrigo Rollemberg (PSB) continua na liderança entre os candidatos mais rejeitados. Quando os entrevistados foram questionados em qual dos postulantes não votariam de jeito algum, o socialista foi citado por 53% dos entrevistados. No último levantamento, publicado há 10 dias, o candidato à reeleição figurava com o mesmo índice.
Na sondagem de hoje, na sequência, aparecem Alberto Fraga (DEM), 26%; Eliana Pedrosa (Pros), 24%; e Júlio Miragaya (PT), 12%. Logo depois, vêm Rogério Rosso (PSD), 13%; Fátima Sousa (PSol), 11%; Ibaneis Rocha (MDB), 11%; general Paulo Chagas (PRP), 11%; Alexandre Guerra (Novo), 9%; Renan Rosa (PCO), 9%; e Guillen (PSTU), 8%.

E QUANTO AO SENADO:

Leila do Vôlei ultrapassa Cristovam: 24 x 21%
Candidato do PPS está em 2º empatado com Izalci, do PSDB.
A ex-secretária do Esporte Leila Barros, a Leila do Vôlei (PSB), confirma que é mesmo a sensação nas eleições deste ano no Distrito Federal. Lançada de última hora, ela subiu rapidamente nas intenções de voto, ultrapassou o veterano Cristovam Buarque (PPS) e agora aparece em primeiro lugar com estonteantes 24% para o Senado, segundo pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira (12). Cristovam, em segundo, tem 21%, mas colado ao tucano Izalci Lucas, que soma 20%. O deputado distrito Chico Leite (Rede) está distante, com 12%.
Veja os números da disputa pelas duas vagas do DF no Senado:
Leila do Vôlei (PSB): 24%
Cristovam Buarque (PPS): 21%
Izalci (PSDB): 20%
Chico Leite (Rede): 12%
Wasny (PT): 11%
Fadi Faraj (PRP): 6%
Helio Queiroz (PP): 3%
Marcelo Neves (PT): 3%
Paulo Roque (Novo): 3%
Brigadeiro Átila Maia (PRTB): 2%
Chico Sant’Anna (PSOL): 2%
Juiz Everardo Ribeiro (PMN): 2%
Professora Amábile (PR): 2%
Fernando Marques (SD): 1%
Danilo Matoso (PCO): 1%
João Pedro Ferraz (PPL): 1%
Marivaldo Pereira (PSOL): 1%
Robson (PSTU): 1%
Walisson Nascimento (PTB): 1%
Romilda Teixeira (PSDB): 1%
Em branco/nulo/nenhum para 1ª vaga: 18%
Em branco/nulo/nenhum para 2ª vaga: 25%
Não sabe: 40%


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes