featured

CAIXA ECONÔMICA SUPENDEU LICITAÇÃO DE R$170 MILHÕES, POR SUSPEITAS DE FRAUDE

23:35Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SUSPENDE LICITAÇÃO DE 170 MILHÕES!


Dedinhos de corruptos querendo faturar uns trocados via corruptos conhecidos!
Após denúncia do ‘Diário do Poder’, Caixa suspende licitação milionária
(Atualizada e corrigida)
A Caixa Econômica Federal anunciou no início da noite desta quarta-feira (7) a suspensão do processo de licitação para escolher três novas agências de “live marketing” e promo, pela bagatela de R$170 milhões, com suspeita de direcionamento.
Em “aviso de suspensão” assinado por três integrantes da comissão de licitação, a Caixa confirmou a medida e a atribuiu à “necessidade de esclarecimentos requeridos por órgãos controladores, sem especificar nenhum deles.
O objetivo do esquema seria fazer a concorrência no prazo mais curto possível, a fim de que os contratos estejam assinados até 31 de dezembro, véspera da posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), estabelecendo o “fato consumado”.
A licitação foi tocada por Gerson Bordignon, o superintendente nacional de Marketing da Caixa, considerado um “terreno minado”.
Antecessores de Bordignon no cargo protagonizaram escândalos no âmbito de operações como a Lava Jato. Foi o caso de Clauir Luiz dos Santos, suspeito de atuar como elo do ex-deputado paranaense André Vargas, ex-secretário nacional de Comunicação do PT, condenado por corrupção em contratos milionários com agências de publicidade.


E do Diário do Poder.comt

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes