featured

FRAGA NÃO, AFIRMA BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS.

11:49Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


Provocado por internautas nas redes sociais, Jair Bolsonaro (PSL) negou qualquer convite a Alberto Fraga (DEM) para comandar um ministério no próximo governo. Há dez dias, o presidente eleito do Palácio do Planalto havia anunciado em vídeo que o parlamentar seria seu coordenador de bancada.
No Instagram, Facebook e Twitter, Bolsonaro respondeu a questionamentos de uma seguidora sobre a possível nomeação do deputado brasiliense. “Convidou Alberto Fraga para ministro? Ele não foi condenado? Essa informação é verdadeira?”, questionou a mulher. Bolsonaro respondeu: “Não!”. Ele disse que não haverá punidos por corrupção na sua gestão.
O filho dele, Carlos Bolsonaro reitorou a posição:
Em conversa com o Metrópoles, Fraga afirmou que não houve qualquer convite formal e que o anúncio era mera especulação. Porém, ele enfatizou que tem trabalhado fortemente para provar sua inocência em segunda instância acerca de sua condenação por uso de cargo público para obter vantagem indevida. “Quero que isso seja votado logo para eu provar minha inocência”, afirmou.
Em 24 de setembro, o Tribunal de Justiça do DF e Territórios condenou o deputado federal por concussão. Segundo ação do Ministério Público, Fraga cometeu crime, em 2008, quando era secretário de Transportes no governo de José Roberto Arruda (PR). De acordo com a denúncia, o então chefe da pasta teria recebido R$ 350 mil para firmar um contrato entre o GDF e a cooperativa de ônibus Coopertran.
Ele foi condenado a 4 anos, 2 meses e 20 dias de prisão, em regime inicial semiaberto, além de 14 dias-multa.


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes