featured

NADA MAIS SIMPLES DO QUE O COMPLEXO. SAMAMBAIA RECEBE O COMPLEXO CUTURAL!

10:23Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


NADA MAIS SIMPLES DO QUE O COMPLEXO.



Ele chegou e vai estar à disposição da comunidade de Samambaia e toda a região a partir desta semana. E viva a Cultura e seus valores, tão desprezadas nestes últimos Governos!
Complexo Cultural Samambaia inaugura dias 17 e 18/11/2018, na QD 301, CJ 05, LT 01, Centro Urbano. Esse Equipamento Público Comunitário - EPC, destinado ao fazer e usufruir artístico e cultural, é uma conquista orquestrada pelo Conselho Regional de Cultura que, desde 2007, luta pela implantação do Complexo Cultural Samambaia.  Realizada pela Secretaria de Cultura/DF, a programação inaugural será inesquecível!
Hoje muitas coisas acontecem no Complexo Cultural Samambaia: urbanização da área, finalização da obra, instalação de móveis e equipamentos, ajardinamento, formação da equipe, etc. Há muitas coisas a resolver para que o Complexo Cultural Samambaia inaugure em alto estilo. O Conselho Regional de Cultura está incumbido de convidar e coordenar a participação dos artistas na programação inaugural.
É fácil para o Conselho Regional de Cultura mobilizar grupos e artistas do Distrito Federal e Entorno para essa inauguração, tendo realizado 110 Saraus Complexos pela implantação do Complexo Cultural Samambaia. Sábado (17) e domingo (18), as atrações vão das 10 às 24h, com artes plásticas, artesanato, oficinas de arte, peças teatrais, shows musicais, dança e poesia, de vários estilos e lugares diferentes.
A exposição coletiva de artes plásticas prevista nessa programação inaugural prossegue até o início de 2019, com obras de artistas consagrados, frequentes em galerias e museus, e obras de artistas atuantes no Distrito Federal e Entorno. São dezenas de obras criativas e surpreendentes (quadros, esculturas, objetos...), acessíveis à visitação de escolas e da sociedade em geral. 

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes