featured

SERVIDORES DA SAÚDE FIZERAM COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DA DERROTA DE ROLLEMBERG NO SEGUNDO TURNO!

11:27Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


NO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, GANHAREMOS DE PRESENTE A SAÍDA DO PIOR GOVERNADOR DO DF


Após o banho de votos dado por Ibaneis Rocha no Governador Rollemberg por ocasião  do primeiro turno das eleições deste ano, os servidores da Saúde do DF, que passaram  quase todo o mandato  às turras como o atual e já quase ex-Governador Rollemberg, um clima de euforia tomou conta dos servidores da Saúde do DF, e foi ampliada especialmente para outras categorias que passaram a desfrutar do mesmo clima com os servidores auxiliares, enfermeiros técnicos e outros que segundo informações de pessoas ligadas a categoria, viveram o mais negro período entre demandas não atendidas, maus tratos e perseguições durante a busca pelos seus direitos inclusive e além do Governador, pelo seu Secretário, Humberto Fonseca, um estranho no ninho e um dos mais contestados na história destes servidores.


Eis a notícia como veiculada no site do sindicato dos servidores:
A derrota de Rollemberg foi assim, comemorada antecipadamente pela categoria.
A nota:
“No Dia do Servidor Público, ganharemos de presente a saída do pior governador do DF
Comemoração será dobrada com derrota de Rodrigo Rollemberg nas urnas
No próximo domingo (28), juntamente com o segundo turno das Eleições 2018, é comemorado o Dia do Servidor Público. Daqui a dois dias, os trabalhadores do governo do Distrito Federal irão comemorar, junto com a data, a vitória para o fim desse que é o pior governador que o DF já teve. Os servidores se livrarão do peso de um governo incompetente, perseguidor e sem diálogo.
Desde que Rodrigo Rollemberg (PSB) assumiu o Palácio do Buriti e deu de ombros às promessas feitas, frustrando as tentativas de negociação, o SindSaúde assumiu as trincheiras contra o chefe de Executivo travestido de socialista. Foram inúmeras lutas nesses quatro anos, desde o pagamento de benefícios previstos em lei, como a Gata, até o enfrentamento contra o assédio moral.
Atualmente, à frente da Secretaria de Saúde, Rollemberg colocou Humberto Fonseca que, apesar de ser servidor estatutário da SES, virou as costas para a própria classe. Os dois priorizaram a terceirização e deram para o DF o Cavalo de Troia que eles chamam de Instituto Hospital de Base (IHBDF). O SindSaúde, desde o começo da implementação do Instituto, sempre foi contra a entrega do maior hospital de Brasília a um serviço social.
Graças à vontade popular, servidores e cidadãos do Distrito Federal estarão livres desse governo nefasto. Não existe presente melhor no Dia do Servidor do que estar livre de um governo marcado pelo abandono, incompetência e desumanidade. A luta do SindSaúde seguirá nos próximos quatro anos. Torcemos por dias de glória!”

Sindisaúde.org.br

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes