featured

ESSES BANCOS BILIONÁRIOS E SUAS AGENCIAS MINÚSCULAS QUE TRATAM MAL OS SAMAMBAIENSES!

16:52Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

CHEGA A SER VERGONHOSO O DESCASO COM QUE OS BANCOS E ESTE AQUI EM ESPECIAL, TRATA OS CIDADÃOS DE SAMAMBAIA COM SUAS MINÚSCULAS E INGNIFICANTES AGÊNCIAS!

Sem passar por reformas, algumas com mais de 15 anos na cidade, são uma verdadeira "ratoeira" para atender seus clientes, tal o aperto e o constrangimento a que eles são submetidos.
Senhores, a cidade cresceu e já chega aos 300 mil moradores! É um cliente por vez e devagarzinho nesta espécie de 'mini-agência' em Samambaia.
Pequenas demais em contraste com o crescimento da cidade que já vai para os 300 mil habitantes, elas simplesmente deixam qualquer um que chega a cidade e precise utilizá-las, vermelho de pejo, de vergonha mesmo, sem conseguir olhar na cara do cliente mais próximo, tal o aperto lá dentro, ante o olhar desconcertado dos funcionários e seguranças.
BRB, A MAIS ANTIGA E AINDA A MAIOR EM ESPAÇO FÍSICO.

As duas agencias do Brb na cidade, tem bom espaço físco e conforto, estando cada uma de um lado  dos principais setores de maior movimento de comércio em Samambaia, facilitando a frequência e ajudando a movimentação de empresários e clientes.

Caixa Econômica Federal, (foto antiga) também tem duas agências, e o Bradesco uma.
Excetuando-se o Brb, os outros bancos e suas agências parecem até mesmo ter seguido um padrão igual na sua construção, sendo parecidas no  tamanho e dificuldade de locomoção inclusive para portadores de necessidades especiais.
Como esta do Bradesco, com cerca de 4 anos de inaugurada, e que cujo prédio dispensa comentários!

Ainda bem que não sou cliente destas...!

Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes