featured

JEAN WILLYS ANUNCIA QUE NÃO FICA COM MANDATO E VAI EMBORA POR AMEAÇAS.

16:43Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


JEAN WYLLYS DESISTE DE MANDATO E DEIXA O BRASIL
O deputado federal reeleito disse estar com medo de ameaças de morte, que se intensificaram recentemente


O deputado federal pelo PSol do Rio de Janeiro Jean Wyllys desistiu do mandato e deixou o Brasil. A decisão teria sido tomada por medo de ameaças de morte, que se intensificaram nos últimos meses. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do partido na Câmara dos Deputados.
O parlamentar, que está de férias no exterior, publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais. “Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores”, disse.
A cusparada no então Deputado, hoje Presidente Jair Bolsonaro: Medo de ter o troco por alguém como os que esfaquearam o então candidato?
Em entrevista exclusiva à Folha de S.Paulo, o deputado justificou a decisão. Ele disse viver sob escolta policial desde o assassinato da correligionária Marielle Franco, em março de 2018. De acordo com ele, as ameaças de morte aumentaram após o crime.
“O [ex-presidente do Uruguai] Pepe Mujica, quando soube que eu estava ameaçado de morte, falou para mim: ‘Rapaz, se cuide. Os mártires não são heróis’. E é isso: eu não quero me sacrificar”, disse à Folha.

UOL.com
Metrópoles-DF

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes