MINISTRO ÔNIX LORENZONI SE ASSUSTA COM TAMANHO DOS RELATÓRIOS QUE RECEBEU NA TRANSIÇÃO: GIGANTESCOS DISSE ELE!

14:37Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


MINISTRO ÔNIX LORENZONI SE ASSUSTA COM TAMANHO DOS RELATÓRIOS QUE RECEBEU NA TRANSIÇÃO: GIGANTESCOS DISSE ELE!
A União teria cerca de 700 mil imóveis.
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, declarou a existência de uma "movimentação incomum de exonerações e indicações nos últimos 30 dias" no fim do governo de Michel Temer (MDB). Em entrevista hoje (3), após a primeira reunião ministerial do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, o chefe da pasta declarou que o governo irá acompanhar os desdobramentos. Lorenzoni não citou números, mas disse que Bolsonaro pediu um relatório a seus ministros "para ver para onde foi esse dinheiro, por que isso foi feito e se tem suporte para ter sido feito". 
"Assim como também houve uma movimentação incomum de recursos destinados a ministérios", completou. "Então, foi solicitado que todos os ministros fizessem a revisão, pasta por pasta, quer de eventuais nomeações, exonerações ou transferências, e também sobre movimentação financeira", afirmou à imprensa.
O ministro ainda disse que será feito um pente fino, determinado pelo próprio Bolsonaro, nas contas deixadas por Temer. O levantamento de imóveis, por exemplo, servirá para uma futura redução da estrutura dos ministérios. "Queremos racionalizar e permitir a venda destes imóveis. As primeiras informações são gigantescas, a União teria cerca de 700 mil imóveis", pontuou Lorenzoni. 

 www.metro1.com.br/

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes