featured

Antônio Palocci termina de implodir o PT em mais uma homologação de delação premiada!

12:41Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


PALOCCI IMPLODE O PT E INSTITUTOS DE PESQUISAS ELEITORAIS. MORO LIBERA DELAÇÃO. DINHEIRAMA ROUBADA PELO PARTIDO IMPRESSIONA

Em sua delação premiada, Antônio Palocci conta como o PT manipula os institutos de pesquisa para fraudar as eleições e modificar a intenção de votos dos eleitores e descreve uma relação promíscua entre o PT, Lula e empresas que saquearam o Brasil.
O ex-ministro de Lula contou detalhes do esquema de propinas nas obras de Belo Monte, na compra de blocos de exploração na África e na relação entre o grupo Schahin, o PT e o instituto de pesquisas Vox Populi, entre outras bombas que abalam o país, a menos de uma semana das eleições.
Moro de incluir liberou apenas o anexo 1 da delação de Antonio Palocci que tem mais de 800 paginas depois um pedido apresentado pela própria defesa de Lula, que tentava suspender a ação penal até depois das eleições.
Na delação Palocci contou ainda que não se achou documentos que incriminariam Lula mais ainda porquê Paulo Okamoto amigo de Lula e presidente do Instituo Lula, escondeu dezenas de documentos porquê foi avisado antes das operações policiais que seriam realizadas.
Palocci relatou que partidos eram responsáveis arrecadar dinheiro roubado para o PT, nesse primeiro anexo cita o PP.
Entre os bilhões desviados e os milhões  usados em campanhas de Dilma e Lula, o mais grave, é a informação de que Institutos de pesquisas manipulam.os números em troca de milhões de reais.
Somente as campanhas de Dilma Rousseff em 2010 e 2014 custaram 600 milhões e 800 milhões de reais. 
www.bsbmagazine.com.br


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes