featured.

PV-PARTIDO VERDE QUER EXPULSAR SARNEY FILHO EM BRASÍLIA-ELE REAGIU E DISSE QUE NÃO SAI.

16:55Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


PV-PARTIDO VERDE QUER EXPULSAR SARNEY FILHO  EM BRASÍLIA

Sarney Filho foi nomeado Secretário do Meio Ambiente no Governo do de Ibaneis Rocha DF.
O secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, Sarney Filho, encaminhou nota ao Marrapá explicando que o Diretório do PV/DF não tem poder de decisão para expulsá-lo do partido, como foi veiculado na imprensa nacional e repercutido pelo blog.
De acordo com o comunicado de Sarney Filho, a Executiva Regional do Partido – que, segundo ele é quem pede o seu afastamento do PV – só pode expulsar alguém que seja do Diretório do DF, o que não é o caso, já que ele pertence ao do Maranhão.
O líder do processo de afastamento de Sarney Filho da legenda é o presidente do PV/DF e vice-presidente nacional Eduardo Brandão. Ele defende que integrantes do partido respeitem o programa e as decisões internas.
A postura de Sarney Filho e de Eduardo Brandão expõe a cizânia que ocorre dentro do partido â nível nacional. O brasiliense concorreu ao cargo de vice-governador na chapa de Rodrigo Rollemberg (PSB), que foi derrotada por Ibaneis Rocha (MDB), de quem o maranhense é secretário.
Veja a nota de Sarney Filho:
Em atenção à matéria veiculada hoje nesse Blog sob o título “Executiva do PV pede a expulsão de Sarney Filho por participar do Governo Ibaneis“, permita-me tecer alguns comentários:
1) A Executiva Regional do Partido só pode expulsar alguém que seja do Diretório do DF, o que não é o caso;
2) Sarney Filho tem um histórico de lutas em defesa do meio ambiente e da sustentabilidade;
3) Foi duas vezes Ministro do Meio Ambiente, sempre muito bem avaliado;
4) Foi Líder do Partido Verde por muitos anos;
5) Presidente da Frente Parlamentar Ambientalista por várias Legislaturas;
6) Diante das incertezas na área ambiental na esfera nacional, convidado pelo Governador para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, resolveu aceitar colocando a sua experiência a serviço da capital federal, priorizando a qualidade de vida da população acima das picuinhas partidárias.
Atenciosamente,
http://www.marrapa.com

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes