featured

SENHORAS E SENHORES: JÁ COMEÇOU O FESTIVAL DE PUXA-SAQUISMO DA CLDF!

14:36Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!




O brasiliense anda até a tampa de problemas para resolver na luta diária e eles, os distritais, incluindo os de novos mandatos, já mostrando que naquela casa, pouca coisa mudou ao longo do tempo, desde a sua primeira legislatura: Interesses próprios em primeiro lugar, e sempre de costas para o povo.
Puxando o Saco: CLDF quer conceder título de cidadão honorário a Bolsonaro, Mourão e ministros

Deputados distritais estão de olho na Esplanada. Querem conceder o título de cidadão honorário ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), iniciativa do distrital Daniel Donizet (PSL), ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, proposta do deputado Robério Negreiros (PSD), e ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, ideia de Hermeto (PHS). O distrital propôs também o título de cidadã benemérita de Brasília à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que nasceu em Ceilândia.
Homenagem polêmica
Da Igreja Universal, o deputado Martins Machado (PRB) quer agraciar com o título de cidadão honorário de Brasília os ministros da Ciência e Tecnologia, o ex-astronauta Marcos Pontes, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. No caso da ministra, certamente haverá polêmica entre os deputados distritais do PT e do PSol.
Já está dando o que falar!

De:  Ana Maria Campos-CB.Poder


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes