featured

SEMANA COMEÇA COM ACIDENTES E MORTES NAS BRs 060 e 080

19:40Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

Mais uma vítima da BR 060!
E ninguém no Governo do DF ou DNIT se liga!





Um trabalhador que ia todos os dias após o trabalho na ETE da Caesb em Samambaia, para sua cada em Santo Antônio do Descoberto, foi morto após ser atropelado por três veículos em sequencia, num dos piores trechos da Br 060, onde tem até mesmo em algumas épocas do ano como agora, um cerração pela manhã para dificultar o péssimo trânsito naquela rodovia.
Nesta edição de 2011,já mostrávamos o número preocupante de acidentes e mortes na BR 060.O mais grave deste fato no entanto, é que estas mortes já viraram rotina e são motivadas e denunciadas, desde 2008 pela imprensa em Samambaia sem que nenhuma providência seja tomada quanto a melhorias na segurança como sinalização para diminuição da velocidade no local e melhor sinalização da via.
São muitos anos pedindo mas que parecem não incomodar os administradores nem do GDF do Dnit e nem do DER, numa explícita demonstração de total falta de interesse em evitar mortes como  esta.

E NA 080, TAMBÉM ACIDENTE COM MORTO E FERIDOS!

Colisão ocorreu na tarde deste domingo (10/3) entre um caminhão com ferragens e três veículos. Bombeiros resgataram vítimas com helicóptero
Um grave acidente foi registrado na BR-080, próximo ao Rio do Sal, em Brazlândia, na tarde deste domingo (10/3), e deixou uma pessoa morta e outras nove pessoas feridas. Um caminhão e mais três veículos se chocaram na altura do km 32 da estrada federal. A princípio, a polícia trabalhava com apenas seis vítimas.
Uma kombi ficou completamente destruída e um dos passageiros morreu. Sem idade informada, Agamenon Fonseca de Sá foi a óbito antes da chegada da equipe de resgate. O motorista Arinaldo Pereira Fonseca sobreviveu e passa bem.
Dois outros veículos conhecidos como SUV — uma Mitsubishi Pajero e um Renault Duster — também se envolveram na colisão. Um deles chegou a capotar sobre a carga do caminhão derrubada na pista. Pessoas que passavam pelo local pararam para socorrer as vítimas.

Dos nove sobreviventes, quatro foram transportados para hospitais, a depender da gravidade de cada caso. Motorista do caminhão, Alex Marchiori, 44 anos, e a esposa Cristiania Gonçalves Batista foram levados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Eles passam bem. O motorista do Duster José Gledson de Gonzaga foi internado no Hospital Santa Marta com a costela fraturada. Rodrigo Gomes estava com ele no carro e foi levado de helicóptero para o Hospital de Base.



Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes