TRAGÉDIA EM ESCOLA DE SUZANO EM SÃO PAULO! CENAS FORTES!

12:36Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

URGENTE, URGENTE"!

TRAGÉDIA EM SUZANO!


Dois homens encapuzados, usando luvas e máscaras mataram 6 pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP). Maisa, Fernanda Paes Leme e João Dória se manifestaram nas redes sociais.
Informações da equipe médica no local são de que hã ao menos outras nove pessoas feridas, mas
não ficou claro quantas seriam crianças. A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua. Segundo um vizinho do local, o atentado aconteceu pouco após o início das aulas no período matutino. “Moro ao lado, vi um tumulto e fui para lá. Cheguei e estava um tumulto, várias crianças saindo correndo com a roupa suja de sangue. Um desespero, professor, funcionário, todos correndo”, afirmou.
Foram acionadas seis unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros águia. O motivo do ataque ainda não foi revelado.
Os dois atiradores se mataram logo após o ataque.
Ao menos 17 pessoas foram feridas.
Tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 9h30, dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP).
Dois adolescentes encapuzados mataram a tiros 7 pessoas dentro da unidade escola. Entre as vítimas estão 5 crianças, 2 funcionários.
Os atiradores cometeram suicídio em seguida, segundo a polícia.

ATUALIZANDO:12:48h

Polícia de SP informando que já são 10 mortos.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes