featured

CAMARA LEGISLATIVA NA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO: MAS PARA QUE MESMO?

22:02Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


ORA, ORA! Ei-los novamente em suas novas e caríssimas "rodas de conversa, câmara em movimento,(será rumo ao cofre), câmara nas cidades, nos brejos, nos 'rendez-vouz", e outros locais prosaicos) 

A cada novo mandato, a cada ano a mesma pusilânime conversinha de mesa de boteco, suaviloquente e enganadora, para cima do ouvido dócil dos eleitores contribuintes patetas!
E ainda se ouve ao longe o soar do canto do puxa-saquismo de alguns, verdadeira plebe ou troupe ignara, dando parabéns!
Mas pelo que mesmo?
Por estarem aprontando falcatruas, trambiques, pagando por caminhonetes de luxo cor de rosas, e outros carrões em 50 tons de verdinhas que saem do nosso bolso?
E um sem fim de passagens para Disneylândia, para se travestirem alegre e ululantemente de Jedis e outros mimos ao estilo Star Trek?
E tome passagens e estadias para o mundo todo, " a serviço", gasolina para ir a Lua, aplicativos de 23 milhões que nenhum brasiliense viu!
(É... A fruta realmente não cai longe do pé!) Escândalos um após outro: Daí, correm para perto do povo, de novo, de três erm três anos, porque no ultimo do mandato tiram os sapatinhos de pelica ortopédicos e vão pisar na lama, atrás de outro “cheque em branco” para mais 4 anos de gozo, delícias e fartura!
Depois montam seus esquemas, e correm do povo; e se você não for corajoso não consegue passar nem da portaria do covil deles, tamanha a cara amarrada dos porteiros, sabendo-se que o perigo na verdade, não está aqui fora, em quem vai lá tratar de algum assunto.
Caras de pau! 24 inúteis de altíssima performance e hipocrisia!

O VÍDEO DO EVENTO:
 

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes