featured

ANTIFAS E ANARQUISTAS DO CAOS! A ESQUERDA VESTE UMA NOVA ROUPA PARA ESPALHAR O CAOS NO BRASIL!

10:53Brasília, Brasil e o mundo sem retoques!


ANTIFAS E ANARQUISTAS DO CAOS!
A ESQUERDA VESTE UMA NOVA ROUPA PARA ESPALHAR O CAOS NO BRASIL!








Como são e quem são eles?
Como “dialogar” com um ANTIFASCISTA.

Saiba desde já, ANTIFAS não tem o menor interesse em dialogar caso você não seja comunista, socialista ou social-democrata.

Mas isso torna de extrema importância como podemos e devemos lidar com eles.
No último domingo durante manifestações ordeiras dos apoiadores do governo Bolsonaro grupos autodenominados ANTIFAS ou ANTIFASCISTAS se reuniram próximo ao grupo dos manifestantes bolsonaristas.
Desde que os apoiadores de Bolsonaro começaram a se manifestar em favor ao seu presidente eleito democraticamente nas urnas nunca se houve caso de desordem social, confronto com a polícia ou qualquer outro conflito, mínimo que fosse.
Mas diante dos acontecimentos e do ganho de força do governo por causa das manifestações populares ao seu favor, movimentos de extrema esquerda decidiram buscar o confronto com os da direita.
Mas existe uma grande diferença na forma de se manifestar entre os dois grupos. Enquanto um busca manifestar suas opiniões de forma pacífica e ordeira, a outra não mede esforços para gerar o conflito físico e causar danos a patrimônios público e privado e agredir todos aqueles que são considerados por eles como fascistas.
Diante dessa nova fase em que o embate político chegou cabe algumas perguntas importantes:
  • Quem são esses ANTIFAS
  • O que esperar deles?
  • Como lidar com eles?
E para respondermos a essas perguntas é importantíssimo que conheçamos sua origem e como pensam e agem, pois assim poderemos saber o que esperar e como poderemos desenvolver estratégias para lidar, e quem sabe até saber confrontar.
O MOVIMENTO ANTIFASCISTA
O movimento antifascista surgiu na década de 1920 e refere-se a toda a filosofia, teoria ou prática ativista, cívica ou política que se oponha ao fascismo, incluindo o combato ao nazismo, neonazismo e a qualquer ideologia considerada de supremacia, xenófoba e de extrema-direita.
COMO AGEM?

Esses são apenas alguns dos vários modos que demonstram que a filosofia que norteiam os ANTIFAS são o da violencia bruta a tudo e a todos que contraponham ao socialismo/comunismo.
E importante ressaltar que não fazem distinção entre homem, mulher, criança, adulto ou idoso. Basta não estar do lado deles e poderá ser alvo de muitas agressões podendo chegar até a morte.
COMO LIDAR COM ANTIFASCISTAS?
Diante do que pudemos ver sobre a forma de ação desses terroristas que buscam nada mais do que a morte de seus opositores sem dar espaço ao diálogo acreditamos que algumas ações podem resguardar a segurança daqueles que em suas manifestações populares acabem dando de frente com um grupo de ANTIFAS.
  • Mantenham-se sempre em grupos grandes: os antifas atacam sempre em grupo, mas apesar de andarem sempre armados poderão ter mais receio de enfrentar, pelo menos de forma imediata grupos opositores grandes. Use sempre dessa estratégia, mesmo que seja para recuar para um local mais seguro e distante deles.
  • Busque sempre estar na companhia da polícia: Mesmo estando em menor número, o fato de estarem perto da polícia os inibirão de agir contra seus opositores. E caso ajam com violência, a polícia estará muito mais bem preparada para lidar com eles.
Esse é um pouco de como o nosso inimigo trabalha e saiba que para participar das manifestações daqui para frente exigirá ainda mais coragem dos apoiadores do governo Bolsonaro.

TV \PONTA VERDE ON LINE.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes