featured

RELEMBRE: GOVERNO DO DF, NA GESTÃO RODRIGO ROLLEMBERG SERVIU CARNE ESTRAGADA AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA!

12:25Brasília, Brasil e o mundo sem retoques!

CARNE PODRE NA MERENDA ESCOLAR, VOCE LEMBRA?

NO QUE DEU ESTA DENÚNCIA AQUI NO DF?

Alunos das escolas públicas do DF comiam carne podre da Friboi e não sabiam. E demorou a chegar uma resposta do Governo Rollemberg sobre as denúncias e o cancelamento do contrato com a JBS.

A empresa JBS que entre setembro de 2014 a julho de 2015 abasteceu a Secretaria de Educação com carne necrosada que foi parar nos pratos dos alunos da rede pública do Distrito Federal, até hoje deve explicações ao povo do DF, por esta denúncia.

Mesmo com a auditoria feita pelo Tribunal de Contas, publicada em julho do ano passado, que detectou o fornecimento de carne impropria para o consumo, no entanto o governo de Brasília continuar pagando um contrato de R$ 22.859.350.

Acompanhando as denúncias a época quando era deputado distrital Raimundo Ribeiro, Ribeiro (PPS), disse que o governo Rollemberg tem produzido um festival de besteiras e que perde a oportunidade de rescindir o contrato com a JBS/Friboi “cujos donos revelaram que o governador foi um dos beneficiados com uma propina de R$ 852.832, disfarçados de doações oficiais de campanha”.

Para Ribeiro, o governador deveria ao menos ter respeito pelas centenas de crianças da escola pública que foram obrigadas a se alimentar com um produto impróprio para o consumo. “Se insiste em proteger os negócios da Friboi é porque admite que está no bolso da referida empresa como revelou o delator Ricardo Saud”, disse Ribeiro.

Fonte: Radar DF


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes