featured

SOBRE OS CRIMES DA DEPUTADA FLORDELIS E A MANIPULAÇÃO QUE A ESQUERDA TODA FACEIRA JÁ ESTÁ FAZENDO.

12:35Brasília, Brasil e o mundo sem retoques!

Que estou ficando velho, é certo, mas idiota, creio que não!


Mas não consigo entender o que o Presidente Jair Bolsonaro, aquele que a imprensa e a esquerda "boqueta podre" de quem ele cortou as mamatas, e bate nele todo dia, até quando ele vai ao banheiro, tem a ver com com a história assombrosa do terremoto moral causada por esta infelizmente eleita, deputada Flordelis e seu manicômio travestido de igreja, e toda esta canalhice vinda de um estado que elegeu seguramente alguns dos piores bandidos deste país, quase todos de esquerda, nos últimos quinze anos e que sempre nos deu alguns casos no mínimo estranhos, como uma deputada analfabeta que chegou a Mnistra da Educação. Bisonho!

Tantos anos de mazelas, tantos anos de roubo e exploração nas favelas, que agora recebem o doce nome de “comunidades”, (Eu, Carlos Alberto, cresci numa favela em Minas Gerais e não me envergonho disto) como se mudasse as agruras e sofrimentos de corpo e alma dos mais humildes e indefessos que lá moram!

O eleitor que votou num canalha genocida como Witzel, ladrão, corrupto, que não tem peito de ir lá enfrentar as gangs, mas manda seu fuziladores tops atirarem na cabeça de um “bandideco” pé de chinelo, merece respeito?

Tanta manipulação e canalhice, e agora vocês têm que por o Bolsonaro que está governando este país há dois anos sendo massacrado todo dia pela mídia porca e abjeta, inserido neste contexto?

Fica claro o viés ideológico aqui imprimido, já que a ideia básica do raciocínio em questão, é agredir a direita agora no Governo, que vocês silenciaram por tanto tempo como culpada agora, de tudo!

Onde estavam quando este país era devassado pelas gangs de esquerda que deixaram só a carcaça e uma dívida de mais de 50 trilhões para todos nós, que jamais poderá ser paga na moral?

Ah, vão capinar uma roça e fazer algo de bom por este anêmico país e sua população de mais de 30 milhões de almas na maior penúria!

A pastora deputada bandida independentemente de seu sexo e origem, é só mais uma “bandideca” despreparada para a vida, ao mesmo baixo nível de nossos políticos igualmente mequetrefes, e que errou nas escolhas e vai ter que pagar por isto.

Infelizmente ainda somos o país do “complexo de vira latas”, onde estudar ninguém quer, e quando dão alguma sorte na vida, jogando bola, montando um negócio, ou terminando uma faculdade, ou passando num concurso, passam também a querer pisar em quem está embaixo, ou no mínimo a manipular e aproveitar-se de quem não conseguiu, mas tem por exemplo um voto na mão para dar.

São bandidos e vão ter que pagar por isto apesar da Justiça prostituida que temos, e se bem me lembro, quase toda montada por indivíduos ideologizados, de caráter pouco recomendável que lá colocam despreparados iguais a eles!

Saudades do Coronel Fontenelle se não me enganei no nome, aí do Rio, que dizia: ” Bandido bom é bandido morto”!

Aliás e mais franco ainda: Nem Deus Pai Criador, tem nada a ver com todo este chiqueiro podre!

Deixem-no fora disto!



Carlos Alberto Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes