FEATU RED

LÁZARO MORREU...E O POVO COMEMOROU! MAS, COMEMORAR O QUE?

13:20Brasília, Brasil e o mundo sem retoques!

 

Lázaro o assassino definido por laudo médico como "desequilibrado, violento e imprevisivel" mas em liberdade por absoluta incompetencia da Justiça com suas características e mazelas já bem conhecidas de todos, e que acabou com esta família foi morto hoje,28.06, pela policia após confronto em Águas Lindas de Goiás na região de chácaras no Entorno do DF!

Foi morto após troca de tiros com a polícia do DF e Goiás!

O Estado falido pesado e caro depois de gastar milhões de reais em quase um mês, conseguiu a duras penas cumprir sua a missão!

VOCÊ ESTÁ RINDO DE QUE CARA PÁLIDA?

 

LÁZARO MORREU, VIVA? VIVA QUEM OU O QUE?

COMEMORAR O QUE CARA PÁLIDA!

SABE O QUE MAIS ME DEIXA ESPANTADO?

É a hipocrisia dessa sociedade podre que merece a política e os que a governam, e roubam também, e de bandidos que ao governarem, criaram todas as condições para que criminosos grandes e pequenos, se sentissem “vítimas da sociedade” e agora aprendessem a não respeitar a Justiça que eles corromperam ao nomearem juízes ou menos que isto, para prostituirem as leis em seu benefício e de seus padrinhos, e que hoje estão soltos em forma de gratidão.

Lembrando que muito pior do que este criminoso, que desafiou e riu de toda inacreditável incompetência da nossa caríssima rede pública de segurança, a mesma repleta de bandidos que se camuflam atrás de togas, paletós e gravatas, legislando em nome do povo como alguns que estão sendo apontados até mesmo dentro do Congressista Nacional, por crimes tão hediondos, como de deste bandido pobretão.

A diferença entre estes e o agora “bandido bom é bandido morto” o Lázaro, é a sua grande falta de vergonha nas suas caras falsas.

Além é claro da enorme capacidade financeira para pagar caros advogado para livrá-los da cadeia!

Como exemplo aqui bem perto, o igualmente assassino hediondo daquela jovem esposa, radialista que morava no centro urbano de nossa cidade e foi morta e teve seu cadáver ocultado pelo canalha por 3 dias, já está solto, acreditem!

Então? Tá comemorando o que?

Qual a diferença entre um e outro?’

Não se enganem caras pálidas!

Está cheio de “lázaros” bem aí perto de você, de todos nós!

Mas ficou a certeza de quem foi a grande culpada pela vidade de crimes de Láro e por ele ter repetido os mesmos crimes por tantas vezes. 

É aquela senhora com a balança na mão e vendas nos olhos que nunca soube mantê-lo preso, nas ditas "instituições de reeducação e reinserção social".

E ponto final! Ou melhor, até o próximo....

 

Karlão Sam.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes