featured

O SILÊNCIO "ENSURDECEDOR" DA ESQUERDALHA NO BRASIL E A VELHA E MANJADA CUT NA PORTA DA EMBAIXADA DE CUBA DANDO APOIO AOS DITADORES DA ILHA. VENCEREMOS! NÃO SE SABE O QUE!

17:40Brasília, Brasil e o mundo sem retoques!

Entendeu porque essa turma do baseado e seus “Adoradores do mandruvá”, só fazem papel de ridículos e são chamados de “idiotas úteis”?

Em pleno dia útil, a turma que não trabalha e que vive a custa de sindicatos com o dinheiro de trabalhadores que não estão lá, vão para a frente da embaixada de uma ditadura sanguinária a prestar homenagem a um canalha desses e aqueles que se mantém no poder a custa do sangue do povo cubano há 70 anos!
Podem rir a vontade…

Venceremos o que mesmo imbecil?

MAS...

ERA ESPERADO ESTA VERGONHA POR PARTE DAS “GANGS VERMELHAS“ AQUI NO BRASIL.



O ser humano não importa para esta raça nojenta!

Seres humanos esmagados por pedir liberdade e com fome, no desespero por uma ditadura velha e mofada!

Era esperado o apoio desta corja vermelha aos assassinos disfarçados de socialista!

Doença, desemprego fone e onde pessoas têm direito a uma coxa de frango e meia dúzia de ovos por mês e crianças após 7 anos não tem mais leite para tomar.

E o velho ladrão pinguço vem discursar falando em fim do bloqueio norte americano.

Mentira: não há bloqueio mas apenas embargo lembrando dos grandes prejuízos causados aos EUA e E qualquer pais pode ajudar aos cubanos) que faliram os EUA, se apropriando de muitas empresas quando de seu violento golpe militar em 1959, decretando sua ditadura e asfixiando a economia, mas seu líderes ficaram todos bilionários como, graças a Deus, o extinto Fidel Castro com quase 1 bilhão de dólares em bancos suíços, e levando os atuais dirigentes da cúpula da ditadura, todos eles vidas de rei!

E quem está nas ruas em Cuba, é na maioria gente simples e os mais jovens, cansados de serem violentamente calados por um regime covarde e tirânico!

Sempre fracassará toda retórica dos esquerdistas e suas almas penadas, os inocentes úteis!

(Karlão Sam)

 

 


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes