featured

LÁ VEM MAIS UM ‘PACOTINHO’ DO IBANEIS, E CLARO, APROVADO COM APOIO DA INEFICAZ CLDF! R$ 100 MILHÕES DE REAIS PARA AS EMPRESAS DE ÔNIBUS.ROBÉRIO NEGREIROS NÃO VOTAR LEI QUE OBRIGA EMPRESAS A FAZEREM HIGIENE TOTAL NOS ÔNIBUS

13:33Brasília, Brasil e o mundo sem retoques!

 LÁ VEM MAIS UM ‘PACOTINHO’ DO IBANEIS, E CLARO, APROVADO COM APOIO DA INEFICAZ CLDF!

E desta vez, parecendo filme repetido já visto em todos os outros governos do DF, para “dar uma mãozinha” para as empresas de ônibus!

Não acredita? Então veja mais aqui:

“Empresas de ônibus podem receber repasse de mais 100 milhões de reais!”

Toda vez que você ver este Governador do DF anunciar pacotes e obras, prepare-se para passar raiva e pagar a conta, ou seja, prepare o seu bolso, certamente já furado e devidamente saqueado por tantos impostos, e o pior, mal aplicados, bastando olhar o caos em volta, com rede de saúde arrebentada, sem médicos, sem medicamentos, praças, ruas e avenidas abandonadas sem limpeza, e esburacadas, ( E lá vem as  chuvas!) lâmpadas queimadas nos postes, ruas escuras, falta de segurança e a malandragem tomando conta das paradas de ônibus e deles, como se fosse seus escritórios, desde que o dia amanhece até a noite, como acontece aí, bem pertinho de você onde certamente já ouviu falar de alguém que já passou por um momento tenebroso desses!

Quer saber de onde?

Do seu bolso, de seus impostos, mais exatamente da arrecadação do ICMS, que pelo que disseram, está sobrando!

Que maravilha não?

Então com o apoio da CLDF, que vai votar a favor do “pacotinho do Ibaneis”, para ajudar as pobrezinhas da empresas de ônibus que já recebem uma “baba”, mais uma vez, Ibaneis Rocha mostra para que servem seus aliados lá dentro.

E quanto a obrigação de gastar “uns trocadinhos” para que as empresas de ônibus fossem obrigados a fazer uma limpeza decente e completa nos ônibus, o relator Robério Negreiros, já bem conhecido por suas polêmicas de muitos anos naquela casa, sobre a lei referente a esta obrigação, ele simplesmente preferiu não votá-la.

Entendeu? Quando é para beneficiar o cidadão ou garantir a sua saúde, lei nenhuma entra na tal pauta deles!

E você? Começou a aceitar como foi enganado por este governador e seu grupo de aliados?

Agora sim, você sabe para que serve esta CLDF, Palácio do Buriti, TCDF(que não fiscaliza nenhum desses outros).

Ah, se estiver infeliz, não vota nele mais, ou então dorme que a fome e a raiva passam caro eleitor-contribuinte-mané!

E se quiser passar mais raiva, veja a matéria toda aqui:

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/videos-df1/playlist/videos-df1-de-quarta-feira-11-de-agosto-de-2021.ghtml#video-9759891-id




E com licença: sobrou um "espaçozinho aqui"...




Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes