featured

REDE GLOBO LADEIRA ABAIXO, PERDE NA DISPUTA PARA A RECORD E É AMEAÇADA POR FUNCIONÁRIOS, DE CONTAR TUDO SOBRE O BBB.

12:50Brasília, Brasil e o mundo sem retoques!

 REDE GLOBO, VOCÊ E  O BBB: A CADA DIA MENOS E MENOS A VER...

Um câmera ameaçando destruir a mística e quebrar os tabus por trás do BBB

E continua o inferno astral, ou descambando para o  buraco, da outrora e majestosa Rede Globo

Pelo menos oito ex-câmeras do Big Brother Brasil entraram com uma ação trabalhista contra a Globo, alegando terem sofrido assédio moral por parte de Boninho. Um dos profissionais terceirizados resolveu publicar um vídeo que está circulando na internet, onde confirma as acusações de que eram submetidos a tratamentos humilhantes e grosseiros por parte do diretor do reality e de outras atrações da emissora. “Vou desmascarar você, Rede Globo. Vamos ver quem está mentindo. Aguardem que vocês verão”, diz Washington Santos.

O profissional começa o vídeo se apresentando e, logo em seguida, dá detalhes sobre as acusações. “Sou um dos autores do processo contra a Rede Globo, por diversos motivos: insalubridade no ambiente de trabalho, assédio moral, nós éramos submetidos a diversos bichos como aranhas e ratos, cobra, ouriço, gambá… Todo esse luxo que vocês veem na televisão, nos bastidores não é assim que funciona. Fio desencapado, muita sujeira… E isso não é só falado, temos vídeos, tudo gravado, filmado. Além dos próprios funcionários da Globo falando isso, lógico, sem saber que estavam sendo gravados. É para dar um basta e tirar essa máscara porque ninguém tem coragem. Nós tivemos coragem e entramos com o processo. Esse processo não é só por nós, mas por todos os profissionais que por ali passaram e que ainda trabalham nesse produto que é o BBB”, fala.

Washington continua: “Nós passamos por diversos tipos de constrangimentos… De ser chutado, de ser posto para fora pelo braço, pelo próprio diretor geral, como eu fui retirado do Câmera Cross – como se chama o corredor envolta da casa… Retirado pelo braço pelo diretor geral, o senhor Boninho. Eu e outros colegas sofremos diversos tipos de assédio moral. Além disso, da falta de respeito com o profissional, nós também sabemos de muita coisa”.

 

O ex-funcionário disse ainda que foi procurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro para falar sobre o caso da A estudante de odontologia Aline Vargas, de 35 anos, que abriu um boletim de ocorrência contra um produtor do BBB por assédio sexual na Delegacia da Mulher, de Belo Horizonte, no dia 23 de maio deste ano.

 

Aline alega que, em janeiro deste ano, durante o processo para entrar na casa do BBB22, o produtor do programa pediu fotos nuas como condição para avançar para a próxima fase da seletiva. A mineira já havia tentado participar do BBB21, mas não conseguiu uma vaga.

 

FONTE:

www.metropoles.com/colunas/leo-dias


CULPA DO CONTEÚDO E JORNALISMO IDEOLÓGICO E DE PÉSSIMA ÍNDOLE.



Para os experts no assunto, sim!

 Em briga por audiência, novo programa da Globo fracassa na estreia e perde mais uma vez para Record TV

Novo programa da Globo recebeu enxurrada de críticas na Internet.

A tarde desta segunda-feira (30) foi de estreias nas duas principais emissoras do país.

De um lado, a Record TV escalando Geraldo Luís no comando do Balanço Geral SP. De outro, a Rede Globo, que decidiu fazer uma reformulação de emergência para conter uma crise em sua grade de programação.

Conforme noticiado pelo Conexão Política neste domingo (29), a mudança na Globo vem à tona após a emissora nãoconseguir mais a liderança de audiência nos horários da tarde.

Dessa forma, a emissora apostou alto no entretenimento – lançando o ‘Se Joga’ – programa que, segundo a Globo, trará resumos de informações diárias, humor, jogos e notícias do mundo das celebridades.

Briga pela audiência


Perdendo audiência, faturamento e levando processos: já virou rotina para a "Ex-Vênus Platinada"!

Pouco antes da estreia, Fernanda Gentil, apresentadora do ‘Se Joga’, publicou um textão comentando sobre a mudança na carreira e negando “briga por audiência” com os concorrentes já consolidados no horário.

Eis que chega o embate. Nele, os programas duelaram entre 14h20 e 15h16.

Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi lideraram a audiência com 12,0 pontos de média, abrindo vantagem contra o “Se Joga”, que amargou com 8,0.

Em terceiro lugar apareceu o SBT, com 5,8 segundo a prévia da Kantar Ibope na Grande SP.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios com a TV ligada na região.

 A fórmula do fracasso

 Voltamos a dizer.

 Sem sucesso, a Globo insiste no erro que a fez afundar nessa crise: o conteúdo ideológico que contraria os valores da maior parte de sua  audiência.

 Os jornalistas e atores mudam, mas o conteúdo fútil continua o mesmo.

FONTE: www.conexão politica.



Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes