featured

GOVERNADOR IBANEIS PERDEU ELEIÇÕES PARA OAB DF NUM VERDADEIRO BANHO DE VOTOS PARA SEU OPOSITOR REELEITO!

11:39Brasília, Brasil e o mundo sem retoques!

IBANEIS E AS ELEIÇÕES PARA OAB DF: A RESSACA DE UMA DERROTA HOMÉRICA!

  As pesquisas apontaram que ele perderia em

 11 das 13 secções.



A exemplo de 2018, como se vê na imagem, o Governador Ibaneis Rocha levou uma surra nas eleições para a OAB do Distrito Federal.

Mesmo utilizando todo um gigantesco aparatoem apoio a sua candidata, teve o desprazer de ver sua suposta liderança entre a classe dos advogados, simplesmente derreter.

E isto poderá ser visto claramente como uma prévia do que será a luta pela cadeira 01 do Buriti ano que vem.

Ele, Ibaneis Rocha, mesmo tendo a disposição toda a máquina de Governo e mais a milionária Secretaria de Publicidade com seu gordo cofre, não consegue emplacar resultados positivos em suas ações junto a população que vê diuturnamente suas carências especialmente na área de Saúde, só aumentarem.

Vai ser difícil provar que sua liderança terá validade para as próximas eleições não tendo conseguido emplacar sua candidata e sendo alvo de rachas históricos em sua malfadada base de apoio, também useira e vezeira em figuras historicamente comprometidas, que reclamam aos quatro ventos por terem sido traídas em seus pedidos e pretensões dentro da máquina de Governo, e com o que já houve de pior na política da Capital Federal.

Foi ao baile e não conseguiu dançar com ninguém.

O RESULTADO:

 


A chapa vencedora Avança Mais OAB, Presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) neste domingo (21/11), Délio Lins e Silva Júnior reuniu-se e comemorou na noite deste domingo. Horas antes, a Comissão Eleitoral da OAB-DF anunciou que Délio venceu as eleições, com 12.328 votos, o que representa 41,69% do total.

A vice é Lenda Tariana. O grupo comandará a representação da instituição no DF pelo próximo triênio (2022, 2023 e 2024).

KSam.

 

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes