SAMAMBAIA 28 ANOS E CRESCENDO SEM PARAR!


CHEGA AO FIM O PERÍODO MAIS TRISTE DA HISTÓRIA DE SAMAMBAIA!
SAMAMBAIA TEM NOVA ADMINISTRADORA. MANDATO TAMPÃO QUE NÃO IRÁ RESOLVER NADA DOS PROBLEMAS DA CIDADE.

 

Glayce Helena  Barbosa Alves é a nova Administradora Regional de Samambaia, na verdade, um mandato "tampão", já que ela é funcionária de carreira e pouco ou nada poderá fazer pela cidade, estando submetida as injunções perniciosas do Palácio do Buriti.



Inicio do fim de um período negro da história política da cidade.
A esquerda, Claudecir Miranda o primeiro administrador regional nomeado por Rollemberg e que não aguentou dois anos no cargo, cria política do distrital Júlio César, no meio, e que vieram do PRB, recebendo Samambaia como moeda de troca, no início da fracassada gestão Rollemberg-PSB, e ao lado do agora ex-administrador, que absolutamente não será sequer lembrado pela população, tal sua incapacidade política e administrativa.
Termina assim um período triste e negro na história política de Samambaia, e fica faltando apenas defenestrar o atual Governador, de sua cadeira no Buriti.

Em meio a crise financeira, a falência da máquina administrativa do GDF, sem dinheiro para tapar sequer o número enorme de buracos que invadem a cidade, vai na verdade apenas passar o atempo em substituição a incompetência proverbial do desconhecido Paulo Antônio, que veio da Cidade Ocidental sem conhecer absolutamente nada de Samambaia e seus problemas, e para variar, também pastor do grupo do deputado Júlio Cesar-PRB, um dos indiciados por desvio de verbas da Saúde Pública na “Operação Drácon da PCDF”.

E mais uma vez Rodrigo Rollemberg debaixo de sua altíssima impopularidade e rejeição pela população, mente e tripudia sobre a população de Samambaia, ele agora em fim de carreira, usando de mentiras e dissimulação, após ter prometido em seu Plano de Governo, nomear os administradores regionais somente após ouvir a população.

Karlão-Sam.

PARABÉNS SAMAMBAIA! CHEGAMOS AOS 28 ANOS!
Criada em 1.989 para abrigar pessoas vindas de muitas invasões irregulares do DF, capital do Brasil, Samambaia cresce hoje, pujante e bonita, além de valorizada em todos os seus aspectos; geográfico, cultural, social comunitário e é respeitada por suas coirmãs. mas será ainda melhor quando conquistas, como a representatividade política chegar com autonomia para escolher quem irá dirigi-la. isto é Samambaia, DF, minha cidade e da minha família e muitos amigos! Apesar dos desmandos, abusos desprezo por parte do Governo do Distrito Federal, useiro e vezeiro em não atender demandas e anseios de sus povo!
Com muito orgulho!


VAMOS ATUALIZAR JÁ SOMOS QUASE 280.000 SAMAMBAIENSES!

A Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílio - PDAD 2011, realizada pela CODEPLAN em todas as regiões administrativas, mostrou valiosas informações socioeconômicas para o planejamento governamental, empresarial, estudos acadêmicos e os cidadãos em geral.
   Em Samambaia foram visitados 1.124 dos 51.328 domicílios, com média de 3,8 moradores cada. O trabalho revela que a população urbana é de 193.485 habitantes.

Hoje somos quase 280 mil moradores! 

Desses, 91.103 são homens e 102.382 mulheres. 
São 101.925 nascidos no Distrito Federal e 91.560 noutros estados: 14.522, Minas Gerais; 12.649, Goiás; 12.101, Bahia; 11.371, Piauí; 10.914, Maranhão...
   A população economicamente ativa é de 77.130 trabalhadores, 44.250 com carteira assinada, 15.298 autônomos, 9.087 sem carteira assinada, 6.439 servidores públicos... A renda média domiciliar é de R$ 2.093,00 e a renda per cápita é de R$ 624,00. Segundo a pesquisa, 51.374 estudam em escolas públicas, 13.471 em escolas particulares. 


E NO ANO PASSADO EM UMA EDIÇÃO DO "IMPARES EM NOTÍCIAS",  NÓS

AGORA VEJA IMAGENS ATUAIS DA CIDADE EM 20127:

 (Obs: Todas as imagens são de propriedade exclusiva de Cartos Alberto, Karlão-Sam)






























Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes